Um suspense moderno e sofisticado, Mentirosos é impossível de largar até que todos seus mistérios sejam desvendados. A prosa lírica e o estilo seco e denso farão você mergulhar de cabeça no mundo dos Sinclair, uma família rica e tradicional, e nas crescentes angústias da protagonista Cadence - para então vir à tona completamente impactado.

Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira.
Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido... até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.

"Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, Mentirosos é absolutamente inesquecível." — John Green, autor de A culpa é das estrelas

More by E. Lockhart